segunda-feira, 26 de março de 2007

Uma triste poesia

A arrogância me desanima.
A intolerância me desatina.

A dúvida perpassa minha mente.

O desgosto surge de repente.

Pergunto, por que tudo isso?
Onde inventaram um Cristo dividido?
Por que tanto exclusivismo?

Pra quê tanto 'excluivismo'?

Diversidade que me desafia.

Unidade que me ilumina
Humildade, esta me inspira.
Amizade, me re-anima.

Um tapa é dado

Um rosto é virado
E o amor, quem sabe,
talvez,
um dia,

entre nós cristãos,
novamente,

compartilhado.


obs.: Um sentimento expresso por ler na internet ofessas entre cristãos de diferentes denominações.

obs1.: Postado em meu blog quinta-feira, 14 de dezembro, 2006: http://ccseu.blogspotcom

2 comentários:

Renato Luiz disse...

Essa divisão também me causa dor...
Mas Deus é maior!
Com a graça seremos unidos!

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

Meu caro,

Fiz um pequeno desabafo todo escrachado no meu blog! Não entendi porque o Will estava me indicando o seu... agora entendo! Li e gostei!

Que estajamos unidos, meu irmão!

Abraços